quinta-feira, 9 de abril de 2009

O meu aprender



Aprender é um processo.
Um processo "teimoso", porque tem suas regras próprias: não acontece do jeito que a gente quer e sim conforme as possibilidades e o investimento de cada um em particular.
Aprender é viver. Será que a gente aprende com a vida? Na minha opinião sim!
Quantas vezes pensamos, analisamos, aquela situação do passado em que sofremos, choramos, depois aprendemos e não repetimos. Investir em algo que sempre esteve errado não dá!
Também tem aquela em que nos alegramos e aprendemos como é bom valorizar as pessoas e os momentos bons que elas nos proporcionaram. Investir em algo que nos foi acrescentado de alguma forma.
Cada momento que construo é unico! E sei que a cada dia, estou aprendendo com meus tropeços e meu jeito atrapalhado. E porque não com as minhas alegrias também.
Me dou a possibilidade de aprender a cada minuto e de investir em mim, independente de qualquer pessoa.

Isabella


Nenhum comentário:

Postar um comentário