quarta-feira, 17 de junho de 2009

É inevitável

É inevitável...
lembrar de como fomos tão protegidos,
quando eramos crianças.
Podiamos sempre contar com o colo da mãe,
com o auxílio do pai
e tudo é aceitável, já que criança pode errar.
Está fase é de aprender.
Quem disse que ser adulto é fácil?
são responsabilidades, são cobranças, são problemas...
uma coisinha para resolver aqui, outra ali.
Nossa errar nessa fase é difícil. Um pecado horrível.
Nem sempre acertamos sempre.
Somos cobrados!
E quando erramos várias vezes...
sentimos uma enorme "bola de neve" que temos que carregar.
Isso é só uma simples introdução de como estou me sentindo.
Para alguns é difícil entender...
só queria uma paz;
uma chance de realizar meus sonhos;
concretizar algo profissional;
uma oportunidade de apagar algo que fiz e que agora não tenho como pagar e resolver;
livrar de oscilações de peso, humor;
cuidar mais das minhas coisas materiais e até mesmo pessoas.
Isabella

Um comentário:

  1. é...
    queria te dizer algo que podesse resolver tudo...
    mas como eu infelismente não posso dizer muito...
    soh digo a vc o seguinte:
    o tempo trará tudo oq vc precisa e busca, as coisas no momento podem estar dificeis "inacreditaveis" mas tenha sempre certeza, vc tem potencial e tudo oq vc quer e sonha realizar, vai se concretizar, até pq vc é muito maior que qualquer problema e dificuldade que possa aparecer.
    tenha fé.. bjoss

    ResponderExcluir