sábado, 27 de fevereiro de 2010


Ela é assim cheia de presentimentos, guarda um sexto sentido sobre tudo. A outra é delicadeza, guarda um amor capaz de iluminar o mundo. Ela é filha única, tomou-me como irmã e eu fiz dela porto seguro de confidências. A outra tem irmão, tão belo quanto ela e quando preciso de família é lá que eu busco aconchego. Ela é delicada, se quer uma coisa sai de baixo. A outra sabe que abrir mão as vezes é preciso e faz isso de forma digna e corajosa. Ela é porção no bar e boi, cerveja gelada. A outra é cachoeira, é amarula. Ela é dias de parque, é domingo ensolarado. A outra é sábado em casas de interior é mão que ajuda a escalar. Ela é rock. A outra é sertanejo. As duas são flores do meu jardim, o jasmim e a margarida. São duas e elas perfumam minha alma e enfeitam o meu caminho. Sem elas eu seria pedaço.

Esse texto foi uma amiga minha (Ana ) que fez pra mim e pra outra amiga (Rachel)...
Amo voce forever... Irmã lindona
Eu sou "ela" e a Rachel é "outra".

Ana Paula Fenner

Um comentário: