segunda-feira, 16 de março de 2009

Desvendando as minhas vontades, sonhos e desejos



Eu quero formar em um curso superior (esse eu consegui);
Eu quero viagens inesquecíveis;
Eu quero saltar de para-quedas ou asa-delta;
Eu quero mergulhar e ver o fundo do mar;
Eu quero subir montanhas e depois ver o por do sol;
Eu quero fazer uma tatuagem de borboleta (nas costas) e uma estrela (no pulso). Futuramente quem sabe mais;
Eu quero além do piercing no nariz, colocar outros;
Eu quero um apartamento dos meus sonhos;
Eu quero tomar vinho branco, com chocolate e morango;
Eu quero nadar na cachoeira;
Eu quero ir no clube;
Eu quero acampar;
Eu quero sair;
Eu quero tocar violão;
Eu quero que alguém toque aquela música no violão pra mim (quem me conhece sabe que amo violão);
Eu quero trabalhar e ganhar um salário bacana;
Eu quero que alguém faça um jantar surpresa pra mim;
Eu quero dançar forró;
Eu quero ter vários amigos;
Eu quero rever amigos distantes e que os velhos nunca se distanciem;
Eu quero dançar, cantar e pular;
Eu quero beijos, abraços e carinho;
Eu quero ir a praia, sentir o vento e o sol;
Eu quero toque, pele, desejo;
Eu quero festa surpresa;
Eu quero andar de moto;
Eu quero um carro;
Eu quero que as pessoas lembrem e gostem de mim;
Eu quero casar, ter filhos;
Eu quero que as pessoas me liguem;
Eu quero rir, conversar;
Eu quero ler livros, ver filmes;
Eu quero tomar milk shake;
Eu quero ver meu afilhado (Ben);
Eu quero ir em shows (nacionais e internacionais);
Eu quero ir para uma festa no interior;
Eu quero andar de lancha;
Eu quero palavras confiáveis;
Eu quero estrogonofe com batata frita;
Eu quero entrar na academia (esse eu consegui);
Eu quero ir em peças de teatro, cinema;
Eu quero taças e jogo de pratos quadrados;
Eu quero ouvir reagge;

assim que lembrar de mais acrescentarei aqui!
(Nessa foto tinha 16 anos)
Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário