sexta-feira, 20 de março de 2009

BEN



Um dia viajando em meus pensamentos... pensei... já fui madrinha de casamento, olha como seria bom ter um afilhado, rsrs...
Mas não queria pedir para ninguém... queria algo de coração...
Até que um dia em uma viagem para os EUA (minha tia Fabiana mora lá e estava gravida)...
Eis que surge o convite: Isabella quer ser madrinha do Ben?
Fiquei tão feliz! Mas tão feliz! E lógico aceitei, rsrs
Lá batizei esse lindo anjinho BENJAMIN...
Hoje estou com saudades demais do meu afilhado!
Meu primeiro afilhado de batismo! rsrs
Madrinha te ama Ben! Pena que está tão distante!
I love you!
(foto do Ben e a outra dele e do Noah)

Isabella

Um comentário:

  1. Lindo Lindo...
    qdo vc for madrinha do meu filhote vc tbm vai ter q fazer homenagem p/ ele kkk
    bJO

    ResponderExcluir