quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ana



Imagina que a minha vida é como um jogo. Um jogo de peças... E eu sou uma peça...Tenho as peças mãe e pai. Mas faltou uma peça fundamental... A peça irmã...Só que essa peça irmã, teria que ser especial. Estava a procura de uma peça que tivesse muitas coisas em comum... Como "encaixe" da vida...Uma pessoa que assim como eu, não teria irmã e seria uma pessoa que me escutasse...Agora saindo do jogo de peças e indo para o jogo vida real...Conheci uma pessoa na época do jardim (segundo período ou pré). Com os anos de convivência no mesmo colégio, a pessoa tornou uma amiga e irmã (Achei a peça irmã).Passou infância (brincadeiras, exercícios para casa, educação físicas (aff), trabalhos em grupos); adolescencia (namoro, rolos, historias, discussões, confidencias, companheirismo) . Agora adultas (faculdade, serviços, empregos, estágios, viagens e namoros). E a nossa amizade dura....Quantas histórias engraçadas que se fosse publicado, teria inúmeras páginas.Somos unidas, confidentes, rimos juntas, defendemos uma a outra, já discutimos, afinal temos personalidade, rsrs. Somos diferentes em várias coisas e ao mesmo tempo temos coisas parecidas. Com um olhar sabemos o que a outra está pensando. As pessoas tem ciume de nossa amizade, acho que por durar tanto tempo...Já fizemos aula de forró. Já fomos em Macacos, Dores e quantas praias (Meaipe, Vitória, Vila Velha), Materlândia. Tirando os passeios aqui dentro de BH (boates, shows, festas, cinema, shopping)...Isso porque não consigo lembrar de tudo, rsrs.Ela sabe que no jogo da minha vida ela faz parte. Sabe também quem vai ser madrinha do meu casamento e dos meus babys, rsrs. Futuro, rsrs.Quero que ela saiba o tanto que eu a amo e que ela é peça fundamental na história que estou construindo. A história da minha vida!
(Foto da minha formatura no Ouro Minas)
Isabella

Um comentário:

  1. amizade verdadeira a gente não faz reconhecer. amor sincero e confiança a gente constroi. Te amo infinitamente, obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir